FacebookInstagram

Contato

(11) 3892-7810

Segunda a Sexta das 8:30 as 18:00

Whatsapp

(11) 97766-5928

Segunda a Sexta das 8:30 as 18:00

E-mail

contato@bugshop.com.br

Dúvidas?

Fale conosco

Visando total satisfação nas compras realizada na bugshop.com.br e com base no Código de Defesa do Consumidor criamos a Política de Troca e Devolução.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos, a contar do dia do recebimento do produto, desde que ausentes de avarias ou danos aparentes, com apresentação da embalagem original e todos os acessórios.

Toda troca ou devolução, deverá ser comunicada a nossa central de Atendimento ou através do e-mail (contato@bugshop.com.br). Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, poderão ser reenviados sem consulta prévia e com frete pago pelo cliente.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado de todas as vias da nota fiscal mais declaração em caso de cliente pessoa física e todas as vias da nota fiscal de origem mais nota fiscal de devolução em caso de cliente pessoa jurídica.

Todos os produtos devolvidos para a Bug Shop por motivo de defeito passarão por uma análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação, caso seja constatado o mau uso por parte do usuário (ex. produtos queimados por uso em voltagem errada etc.) o produto não será reembolsado para o cliente.

A Bug Shop tem o prazo de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções, se caso afirmativo, o cliente poderá solicitar:

A) A utilização do crédito numa compra futura, exceto o valor do frete;
B) A troca por outro produto, arcando com a diferença de preço caso existente. As trocas dos produtos poderão ser solicitadas uma única vez, caso o cliente não fique satisfeito com o novo produto o mesmo poderá ser devolvido e a única opção possível será a indenização dos valores.

Desistência / Arrependimento
Em caso de desistência ou arrependimento deve ser observado: O prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar do dia do recebimento do produto.

 

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de todas as vias da nota fiscal mais declaração em caso de cliente pessoa física e todas as vias da nota fiscal mais nota fiscal de devolução em caso de cliente pessoa jurídica, manual e todos os acessórios que possui. Os valores ressarcidos serão os preços efetivamente pagos pela(s) mercadoria(s), subtraindo-se o valor do frete e demais encargos tributários gerados pela desistência, todas as despesas com frete decorrentes da troca ou cancelamento de venda motivada pelo arrependimento ou desistência correrão ao encargo exclusivo do consumidor.
 

Se a opção for realizar a troca do produto por outro, deve-se verificar se os preços das mercadorias são equivalentes. Se ocorrer diferença entre os preços, os valores a maior deverão ser pagos pelo consumidor para que a troca ocorra. De outro modo, se a menor, os valores serão reembolsados ao consumidor.

Outras ocorrências
Favor não receber o produto caso algum dos itens abaixo for percebido:
*Caso perceba divergência no ato da entrega;
*Caso a embalagem esteja aberta ou danificada.
*Caso o produto esteja avariado.
*Produto em desacordo com o pedido.
*Caso perceba falta de acessórios.
Caso o produto seja recusado sem ter algum dos motivos mencionados a cima o cliente assumirá os fretes de devolução e da nova entrega do produto.
Caso o endereço de entrega cadastrado pelo cliente estiver incorreto o cliente assumirá o valor da nova entrega.

Devolução dos valores
O valor será devolvido ao cliente após a análise dos produtos e se todos as observações da nossa política de trocas e devoluções forem atendidas.
Devolução dos valores para compras efetuadas através de cartão de crédito serão feitas através da administradora do cartão e diretamente na fatura seguinte do cartão, pagamento com boleto bancário ou transferência bancária será devolvido através de depósito na conta corrente em nome da mesma pessoa responsável pela compra a qual a nota fiscal foi destinada, em um prazo máximo de 7 (sete) dias úteis após o recebimento da mercadoria.

Solicitação de Troca ou Devolução
Para solicitar a troca ou devolução de um produto acesse a nossa Central de Atendimento pelo telefone: (11) 3892-7810 ou através do e-mail: contato@bugshop.com.br

Pagamento
  • Boleto - Vindi
  • Transf. Itau
  • Transf. Bradesco
  • Transf. Banco do Brasil
  • Auxílio Emergencial Caixa - Vindi
  • Cartão Visa - Vindi
  • Cartão MasterCard - Vindi
  • Cartão Diners - Vindi
  • Cartão Amex - Vindi
  • Cartão Elo - Vindi
  • Cartão Hipercard - Vindi
  • Cartão Hiper - Vindi
Segurança
  • Loja Protegida

Razão Social: Diego Vaz Cossenzo Com. Eletronico - ME | CNPJ: 21.428.051/0001-99